Para melhorar o humor

Tirando as revistinhas da Turma da Mônica, nunca fui aficcionada por quadrinhos.

Até descobrir “Macanudo”, do cartunista argentino Liniers. 

Um antídoto contra o mau-humor!

 Se não estou 100%, leio umas tirinhas antes de dormir, dou boas risadas e o sono vem melhor. Historinhas simples, com personagens muitas vezes ingênuos, porém com uma veia reflexiva colocada de forma tão leve, que você nem percebe.

É a inocência usada para crítica. E para te fazer rir.

Agora que já me familiarizei com os personagens, é só ver a carinha deles que o sorriso vem fácil, imaginando o que vem dessa vez!

6 comentários

  1. Julia, que maravilha!!! Delíca pura, querida!

    Como eu já me diverti com os macanudos! Adoro o humor argentino!

    Muito bom, já sou sua fiel seguidora…

    Beijos carinhosos,

    Tia Duda

  2. Oi Jú! Adorei o blog, já deu vontade de ler os quadrinhos Macanudo e os livros policiais que a sua mãe indicou! Vai ser muito bom seguir as suas dicas!!! Um beijão, Bia.

O que você acha? Deixe uma resposta.

