Mãe tem cada uma!

No mínimo o blog já me proporcionou um momento familiar impagável.

Domingo, dia dos pais. Eu louca para contar para meus pais sobre o blog e para avisá-los que, como tais, tinham a obrigação de ler todos os posts, religiosamente.

– Mãe, pai, a partir desta semana vocês tem uma obrigação semanal.

Minha mãe faz uma cara de surpresa:

– É prá levar neto na escola??

HEIN??

Eu e meu pai explodimos na risada!

– Mãe, você acha que se eu estivesse grávida ia contar dessa forma?

– Não sei, às vezes os filhos tem uma forma estranha de contar as coisas…

– Pode deixar, mãe. Quando eu tiver uma notícia dessa magnitude, eu conto de forma meiga!

7 comentários

  1. Jú, o Denis disse para o pai que estava na hora de aumentar o sofá da sala …. ahahahaha … sua mãe está certa!!!! Estou amando o blog!!! beijos

  2. Juju, o Leo e a Manu (ou Arthurzinho) querem mais um(a) amiguinho(a)… rsrsrsrsr
    Não demora muito, não, amiga!!! Adorei o seu blog!
    Bjs, Carol

  3. Eu quero mais sobrinhos postiços… e você pode me contar a novidade falando que terei mais “obrigações” diárias ou semanais ou mensais… ;o)

O que você acha? Deixe uma resposta.

