“A maldição do espelho”

Já que estamos falando da tuma dos escritores prolíficos, não podia deixar de mencionar a nossa querida Rainha do Crime. Agatha Christie escreveu mais de 80 livros. E todos incríveis (pelo menos os que eu já li, ainda que uns sejam mais emocionantes que outros).

Não sei dizer se tenho um preferido. Quando eu acabar de ler a coleção, decreto meu veredicto…

Em “A Maldição do Espelho”, Miss Marple é convidada para uma festa beneficente na casa de uma famosa atriz de cinema recém-chegada à cidade. Uma das convidadas é envenenada. Surge a dúvida sobre quem seria o verdadeiro alvo. Sorte do investigador de polícia que passa a contar com o auxílio da simpática (e muito sagaz) velhinha Miss Marple a fim de descobrir o criminoso.

Se eu não consigo decidir qual livro quero ler num determinado momento, escolho um da Agatha Christie. Não tem erro!

(foto tirada de acasatorta.wordpress.com)

3 comentários

  1. Eu acredito que, se existe vida passada, eu devo ter sido a A.C.!!!!Nada me empolga mais num livro do que um bom mistério a ser resolvido…

O que você acha? Deixe uma resposta.

