“All my friends are superheroes”

Primeiramente, peço desculpas aos que não falam inglês por eu dar dicas de livros em outra língua. Eu aproveito a falta de livros traduzidos para treinar meu inglês, por isso terei muitas dicas de livros que ainda não está disponíveis em português.

Para quem sabe inglês, que vejam como uma chance de ler algo bom e ainda praticar!

Esse livro me atraiu inicialmente pela capa engraçada. O sumário também me pareceu bom. Só impliquei com o fato de ele ser tão fininho, mas vamos lá….

Andrew Kaufman cria uma historieta fantasiosa e engraçadinha onde todos os seres humanos tem superpoderes – sejam eles poderes bons ou inúteis, como “a maior beija-sapos”, menina que transforma nerds em galãs.

No dia do casamento de Tom, sua noiva (a Perfeccionista) é hipnotizada pelo ex (o Hypno) e passa a não mais enxergá-lo. Segue-se uma corrida contra o tempo para desfazer o feitiço antes que Tom perca sua amada para sempre. A tarefa não é fácil, já que Tom é o único sem superpoderes nessa brincadeira.

Romântico sem ser meloso.

(foto por Cristiano Cittadino Oliveira)

O que você acha? Deixe uma resposta.

