Sensações

Como a maioria das pessoas que eu conheço, fico feliz quando estou com as pessoas queridas, tenho tempo para meus hobbies, viajo, vejo um sonho se realizar…

A par dos momentos marcantes da nossa existência, há aqueles que, ainda que fugazes, são importantes da mesma forma. São poucos segundos em que meu corpo e mente se sentem bem, conectados. E que ainda que se percam na memória, valem como instantes de contentamento. Um afago ao meu ser.

Banho de mar refrescante, raios de sol cruzando a água, somente marolas, barulhinho de ondas ao longe….

Deitar na cama com lençol limpo, logo depois do banho…

Alguém pentear meu cabelo molhado e já desembaraçado…

Ler a três primeiras linhas de um livro e já saber que vou gostar…

Qual é o seu?

2 comentários

  1. Sentir o vento no rosto, contemplar o mar, receber um abraço gostoso, dirigir por ruas/estradas cheias de árvores em um dia ensolarado…

O que você acha? Deixe uma resposta.

