E o feng shui continuou sobre minha “livraria” particular…

Na continuação da minha arrumação, resolvi dar uma olhada na minha “livraria” particular.

Explico.

Tenho o vício de comprar livros. Se vejo algum interessante, eu compro, independentemente de quando vou lê-lo. Quando eu vou começar um livro novo, vou até a minha “livraria” particular e decido o que estou com vontade de ler no momento.

Só que eu levei um susto ao ver que eu tinha 37 livros na minha “livraria”!! Melhor eu abandonar o trabalho para conseguir abaixar essa pilha…

E no espírito feng shui em que eu estava, encontrei 2 livros que eu comprei há 6 anos (!!) e ainda não li. Decidi que seria melhor eu dar para alguém que estivesse com uma pilha de livros menor que a minha.

São 2 livros em inglês, de uma série chamada “Jaz Parks”, de Jennifer Rardin (sinopse: http://www.amazon.com/Once-Bitten-Twice-Parks-Book/dp/B001Q3M5I0/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1320359201&sr=8-3)

Se alguém quiser acolher os livros, me deixe um recadinho nos comentários. Se acontecer de mais de uma pessoa se interessar, fazemos um sorteio, ok?

5 comentários

  1. Jú, fico aliviada em saber que não sou só eu que faço isso (sair comprando livros sem ler depois)!!! Preciso baixar a minha pilha aqui de casa tb, acho que é mal de advogada empilhar as coisas hahaha
    Boa sorte para seus livros doados, que eles encontrem um bom lar!!!
    Aliás, aproveitando a sua ideia, que tal criar um meio para troca de livros usados, já lidos? Tipo essas feiras de troca que estão fazendo hoje em dia. Pense nisso… bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

