“Jane Austen, a vampira”

Por que eu achei que iria gostar deste livro? Por quê???

Não tenho explicações para ter adquirido de livre e espontânea vontade este livro. Não gostei da capa, a sinopse já demonstrava que a história não seria boa, a mistura Jane Austen com vampiros não combina – todos motivos suficientes para me impedir de gastar meu dinheiro. Ainda assim, tomada pelo fervor vampirístico que me assolava naqueles dias, comprei o livro de Michael Thomas Ford.

E, como previsto por qualquer um com o mínimo de discernimento, o livro era uma bomba. Eu juro que tive vergonha da história e dos personagens cada vez que me deparava com um trecho especialmente ruim.

Jane Austen foi transformada em vampira e vive como dona de uma livraria desde o século XVIII. Ela vive inconformada por não receber royalties pela publicação de suas obras e frustrada por não emplacar um novo sucesso. Até ter sua rotineira existência revolvida pelo aparecimento do escritor Lord Byron, também vampiro, e de um potencial alvo amoroso (humano).

Não caiam nessa.

2 comentários

  1. Hahaha parece uma bomba mesmo! Restrinja-se à Saga Crepúsculo se quiser muito ler sobre vampiros e fique satisfeita com o besteirol que lá encontrará! O blog está muito legal Juju, eu adoro!!!

O que você acha? Deixe uma resposta.

