TOP 10 LIVROS – 2011

Uma listinha? Adoro!

Estes são os dez livros que li este ano e que merecem medalhas. São histórias que me cativaram e me fizeram mergulhar em outras vidas.

Quem sabe esta lista pode servir para inspirar uma comprinha de Natal de última hora?

1 – “The distant hours”, Kate Morton

2 – “Os ladrões de cisne”, Elizabeth Kostova

3 – “A menina que não sabia ler”, John Harding

4 – “Eu sei o que você está pensando”, John Verdon

5 – “Grave secret”, Charlaine Harris

6 – “The diplomat´s wife”, Pam Jenoff

7 – “O que os chineses não comem”, Xinran

8 – “As cores do crime”, Pedro Cavalcanti

9 – “Os anagrama de Varsóvia”, Richard Zimler

10 – “A estrela mais brilhante do céu”, Marian Keyes

No total, li 25 livros este ano e estou no começo do 26°, que não sei se será terminado ainda em 2011. Uma incrível média, que minhas amigas que tem filhos dizem ser possível somente quando não se tem alguém te chamando 24 horas por dia!

E vocês, quais livros lidos em 2011 merecem um lugar no pódio?

O que você acha? Deixe uma resposta.

