Olá, 2012!

Olá!!!

Estou de volta! Engraçado como um projeto recente (comecei em agosto) tornou-se um dos meus momentos preferidos do dia – e fez a maior falta nesta semana desconectada.

Na volta, tive uma agradável supresa. O WordPress (host do blog) elaborou um relatório de como foi meu ano de 2011, com estatísticas. Deste relatório, vou copiar o que me pareceu mais interessante (desculpem o português não muito correto deles!):

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 3.000 vezes em 2011. Se fosse um bonde, eram precisas 50 viagens para as transportar.

Em 2011 foram publicados 115 novos artigos, nada mal para um primeiro ano! Foram carregadas 93 imagens, ocupando um total de 39mb. É cerca de 2 imagens por semana.

O dia com mais tráfego foi 16 de agosto, com 211 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Mãe tem cada uma!.

Países de onde vieram os acessos: Brasil, Canadá e França foram os principais. Também vieram da Alemanha, Holanda, Inglaterra, Estados Unidos, Chile, Portugal, França, Africa do Sul.

Fiquei emocionada em perceber como há pessoas que gostaram de compartilhar “felicidades” e que se dispuseram a ler meus textos. A vocês, muito obrigada! Em 2012, espero que deixem de ser tímidos e dividam ainda mais seus pensamentos, ideias, dicas, impressões…

2012, aí vamos nós!

Foto de Cristiano Cittadino Oliveira

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

