“Em chamas”

Como vocês sabem, baixou um surto de “Jogos vorazes” em mim. Depois de vorazmente devorar o primeiro livro, corri para ler o segundo, “Em chamas” (Suzanne Collins).

Ainda bem que a continuação não decepcionou! Pelo contrário, passei a gostar ainda mais dos personagens. E tamanha foi a conexão com eles que, quando parecia que a história seguiria por um certo rumo que eu não queria, quase larguei o livro. Como uma criança contrariada, eu não queria nem mais ler se a autora fizesse uma determinada escolha no destino de Katniss.

Em chamas jogos vorazes

Foto por Júlia A. O.

Pensei bem, resolvi continuar. O final do livro não foge da sina de “livro do meio” de uma trilogia (não há um encerramento e sim um gancho para o próximo livro). Mas a história é cativante, ainda mais se considerado que ele não possuía a seu favor o frescor do primeiro livro, onde tudo nos parece novo.

Como não quero trazer nenhum spoiler para quem não leu o primeiro volume, fica aqui somente minha aposta de que quem se viciou no primeiro, muito provavelmente vai continuar assim no segundo.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s