Para assistir com filhos/sobrinhos

“Compramos um zoológico”, com Matt Damon e Scarlet Johansson (em papel não usual) é um filminho sessão da tarde. Compramos um zoologico

Não transformará sua vida, não te surpreenderá com atuações excepcionais ou  imagens espetaculares. Ele te deixará com aquele sorrisinho proveniente de momentos agradáveis e que não exigem muito do cérebro. Principalmente se você assistir ao filme acompanhado de uma criança que fique animada com a ideia de morar num zoológico, que é o que o viúvo Benjamin resolve fazer para animar seus dois filhos após a perda da mãe.

Um filme para crianças que eu particularmente gostei, um pouco mais antiguinho, é “Nanny McPhee, a babá encantada”, com Emma Thompson (que nunca me decepciona). Um viúvo (por que será que há tantas boa aventuras infantis com viúvos, me pergunto?) com 7 pestinhas para cuidar não encontra uma babá que dê conta deste tsunami familiar.

Para piorar a situação, Cedric tem um mês para se casar novamente, sob pena de perder a mesada de sua tia e não ter mais como cuidar da prole. A horrorosa, mas esperta babá Nanny Macphee aparece uma noite, sem prévio aviso, munida de um estruturado plano para colocar ordem na casa – seja pela modelo tradicional de educação, seja com um toque de mágica.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s