Delicado equilíbrio

Ser surpreendida negativamente com a reação de pessoas que eu achei que seriam compreensivas. Operação de coração de alguém que eu gosto muito. Sentir-se impotente diante de restrições impostas a uma das minhas pessoas favoritas. Indefinição. Lágrimas. Um livro de que eu não gostei.

Saber que há pessoas que sempre estarão do meu lado. Dar risada de gracinhas que só uma certa pessoa sabe fazer. Lindos planos no horizonte. Prospectos favoráveis. Beijos. Um livro de que eu gostei.

4 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

