Mais uma dobradinha TimBurton-Johnny Depp

Para curtir o novo filme de Tim Burton é preciso ajustar as expectativas. “Sombras da noite” não é um filme de terror. Não é um filme denso. Não é o melhor filme do Tim Burton. É, sim, um filme divertido, com boas sacadas e um visual super interessante, para quem gosta do modelito gótico-meigo-bizarro característico dosombras da noite cartaz diretor.

Baseado em um seriado de televisão da década de 60, Johnny Depp interpreta um rico rapaz que se envolve com uma moça loucamente apaixonada. E ponha loucamente nisto. Quando ele termina o relacionamento, a bruxa (no sentido literal e não-literal da palavra) lhe lança uma maldição, transformando-o em vampiro e trancando-o num caixão embaixo da terra.

Dois séculos depois, agora nos anos de 1970s, o vampiro Barnabás consegue sair do caixão e decide procurar os remanescentes de sua família Collins. Encontra uma família disfuncional vivendo na mansão que já foi sua, agora decadente. Lá também encontra a sósia da menina que foi sua grande paixão. Só que a bruxa desiludida continua na cidade…

Anúncios

1 comentário

  1. Engracado, com direcao de arte incrível. Entretanto acho que está na hora do Tim Burton achar outro ator principal para seus filmes…..

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s