“Deadlocked”

Aproveitei que estava doente para ficar na cama e devorar o novo livro da Charlaine Harris, da série da Sookie Stackhouse, de quem sou fã (veja aqui e aqui). Meu marido até comentou “fazia tempo que não te via lendo Charlaine!”. E fazia mesmo. Agora que já li praticamente todos os livros dela, tenho que esperar pacientemente pelo livro novo que ela costuma lançar anualmente.

“Deadlocked” já é o 12 da série que mistura nossa heroína telepata, vampiros, lobisomens, fadas, elfos. Não tem como a autora acertar em todos, mas este último volume é muito bom! Ou talvez seja a saudades dos personagens falando…

Deadlocked

Foto por Júlia A. O.

No Brasil temos traduções até o sexto livro. Como eu já disse nos outros posts, não é um livro de requintada literatura. É só diversão e ponto! E muito boa diversão, com suspense, seres sobrenaturais, romance, lutas de poder…

Não vale nem a pena eu falar sobre a história de “Deadlocked”, porque muita água já passou embaixo da ponte. Minha recomendação é para que conheçam a série, que pode ser uma excelente companhia para este friozinho.

Alguém conhece os livros da Charlaine? O que achou?

2 comentários

    1. Oi, Mi!
      Eu só assisti a um capítulo da série e não gostei. Eu não assisti a mais nenhum e não posso dizer se a adpatação é boa.
      O que eu gosto nos livros é justamente ter um monte de volumes! hehe

O que você acha? Deixe uma resposta.

