Não é antiga!

A primeira vez que eu ouvi “Somebody I used to know” eu pensei que era uma música antiga. Do Sting. Então eu ouvi de novo na rádio uma meia hora depois e achei estranho repetirem uma música “velha”.

Fiquei intrigada, mas esqueci de saber mais sobre ela na internet.

Aí o Glee fez uma versão da música. Continuei pensando que era úma música do passado.

Só que ela me pegou de uma maneira que eu queria ouvir mais vezes! Fui atrás e descobri que não era do Sting e nem era antiga. Era do artista belga-australianao Gotye e de 2011.

Comprei o cd (sim, sou antiga, compro cds, vocês já sabem) e gostei bastante das outras músicas, todas com algum arranjo instrumental peculiar. Mas nenhuma bate “Somebody that I used to know”, uma das melhores músicas do ano!

 

 

2 comentários

  1. Não é antiga e é uma das músicas que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos! Amo amo amo!
    E eu também sou velha – também compro CDs!

O que você acha? Deixe uma resposta.

