Rostinho meigo e ótimas músicas

Se eu contar como conheci Couer de pirate, nome artístico de Béatrice Martin, vou parecer fútil… a verdade é que eu decidi ouvir ao cd porque a cantora, na foto da capa, era fofa!

Pronto, já tem meia dúzia de vocês fugindo, mas não façam isso!

A canadense está no seu segundo álbum e eu a-d-o-r-o ambos. Mesmo o fato de não entender tudo que ela diz (ela canta em francês) não me impede de cantarolar o que eu consigo repetir. Sua voz é infantil, os arranjos de piano são muito bonitos, as canções dão uma boa sensação.

 

 

O que você acha? Deixe uma resposta.

