“Coisas da vida”

Martha Medeiros fala direto ao meu coração. Nem sempre me sinto o que ela retrata em suas crônicas, mas por vezes me pego pensando “é assim mesmo, também me questiono sobre isso, é desse jeito que me sinto“.

Não sou a maior fã de livro de crônicas. Primeiro, porque acaba rápido. Em segundo lugar, porque eu gosto de me envolver com uma história e com ela conviver por dias, semanas. Com crônicas, isto não é possível.

A Jornalista e escritora Martha Medeiros merece uma exceção. “Coisas da vida” reúne seus textos sobre assuntos aparentemente prosaicos e que revelam muito da complexidade do ser humano. Frustração, desejo de ter filhos, ânsia por dinheiro… O dia-a-dia.

2 comentários

  1. Ju, também adoro os textos da Martha Medeiros, ela escreve sobre varias coisas que penso no meu cotidiano. Nao li esse, mas li o livro “Feliz por nada”, que também e bem gostoso de ler.

O que você acha? Deixe uma resposta.

