Péssimo, péssimo, péssimo

Eu sabia que seria um filme ruim. Já tinha lido uma crítica negativa e o enredo não negava a inutilidade do filme. Ainda assim eu insisti em jogar meu dinheiro fora. Nunca senti tanta vergonha dos atores terem participado de um filme! Kirsten Dunst, como você foi parar aí? 

Fonte 1

“Bachelorette – só bebendo elas casam”. O título prenunciava o desastre e em 2 minutos – juro – eu queria sair correndo do cinema! A história de 3 amigas que eram populares no colegial e agora tem de lidar com o fato de serem madrinhas solteiras da amiga fora de forma e sem sal me fez querer cortar os pulsos.

Um amontado de cenas com mulheres histéricas, fúteis, nada engraçadas. Nem eu entendo como fui sentar na cadeira do cinema, mas logo me arrependi e aviso vocês: não percam seu tempo. Nem de graça!

1 comentário

  1. Nem sabia desse filme. Adoro a Kirsten Dunst, mas vou passar longe desse. Sei lá, essa coisa de madrinhas de casamento que “sobrou” sem par já me desanima. Melhor sorte da próxima vez.
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

