Resoluções de Ano Novo

Todos passaram bem o Reveillon? Dureza retomar a rotina, depois de tantos compromissos pessoais, comilança e tudo de bom que a época de festas traz?

Para começar bem o ano, eu sempre gosto de me organizar. Isso significa comprar agenda (para o trabalho e para mim mesma), anotar tudo o que já tenha programado, respirar fundo e começar as tarefas.

Não costumo escrever minhas resoluções de Ano Novo, apesar de sempre pensar em algumas logo no início de janeiro. Pode ser que eu já as tenha esquecido em junho, mas as metas me ajudam a direcionar meu caminho e me organizar para que elas venham a acontecer – e não fiquem só no sonho.

Este ano resolvi colocá-las por escrito, assim posso reler a lista todo mês e não me desviar do que prometi a mim mesma.

E vocês, já decidiram o que vão fazer, deixar de fazer, mudar ou alcançar em 2013?

2 comentários

  1. Não tenho graaaaandes metas, então vou organizando semana por semana, só para não me perder. E já estou de volta ao trabalho (e com o mês de janeiro todinho ocupado…). Falta muito para as férias?
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

