Cantora, modelo, ex-primeira-dama…

Aqui no Brasil, a minha geração está geralmente acostumada a ouvir músicas somente em inglês ou português. Um pouco de espanhol, por causa de Shakira e Maná. Em francês? Raro. Raríssimo, eu diria.

Somente há bem pouco tempo cds com músicas em francês entraram na minha coleção. Um deles é Coeur de pirate, banda canadense da qual já falei aqui. O outro é o da Carla Bruni.

A Carla Bruni é uma daquelas pessoas que conseguem viver mais de uma vida em uma só existência. Já foi modelo, atriz, cantora e, mais recentemente, ex-primeira-dama, ao se casar com Sarkozy. O seu charme permeia todas as facetas que ela já adotou em suas décadas bem-vividas.

Como cantora, não me agradaram todos seus cds. Um, em especial, conquistou meu coração. Quelqu’un m’a dit é de 2002, o que não significa que seja datado. Pelo contrário, as músicas são tão boas, que podem ser companhia de uma vida toda.

1 comentário

O que você acha? Deixe uma resposta.

