“Sombras de um crime”

Janeiro costuma ser um mês bom de leituras, com finais de semana praianos recheados de bons livros. Este ano muitas mudanças aconteceram de uma só vez e só deu para ler um livrinho só…

Ainda bem que mesmo assim eu vou conseguir participar do Desafio Literário de 2013. Para minha sorte, o tema de janeiro era livre!

Para quem não se lembra, ano passado participei do desafio lançado pelo pessoal do blog DL. É uma gincana da qual qualquer um pode participar. Só é preciso ler um livro do tema proposta para cada mês e escrever uma resenha (pode ser no skoob, para que não tem blog).

Eu quase não participei neste ano, mas quando vi que tinha salvação, voltei ao jogo.

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

“Sombras de um crime” é o segundo livro que leio da Val McDermid. Assim como no “Prelúdio para a morte”, a história é boa e prende a atenção. Só que não chega a entrar na lista dos favoritos…

Em “Sombras…”, a psicóloga Fiona Cameron ajuda a polícia a descobrir quem é o serial killer atrás de escritores que escrevem sobre… serial killers. Seu interesse no caso não é só profissional; seu namorado, Kit Martin, escritor de sucesso, pode ser a próximo vítima.

Anúncios

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s