Carta nova da minha penpal

Como vocês sabem, ano passado comecei a me corresponder com uma blogueira americana. Nossa “amizade por correspondência” foi inicada ao acaso, por meio de um outro blog que resolveu reviver a graça que é receber cartas manuscritas.

carta6

A troca de cartas vai beeeem mais devagar que emails e telefonemas. E, talvez por essa demora, cria maior empolgação quando chega a suas mãos.

 A Heather tem feito um curso de caligrafia e não somente vem escrita numa letra incrível, como ela me mandou aquela frase lindamente elaborada, que eu mostrei na quinta-feira passada.

Agora eu preciso melhorar minha letra antes de responder!E pensar em alguma delicadeza que a deixe tão encantada quanto a dela me deixou! Sugestões?

O que você acha? Deixe uma resposta.

