Paninis

Graças às partidas de cartas que o conde inglês Sandwich não queria interromper de jeito nenhum, hoje faço uso costumeiro dos sanduíches na hora do jantar, livrando-me da tarefa de cozinhar.

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

Para um sanduíche de ingredientes mais requintados do que aqueles que tenho na minha casa, minha amiga me levou para conhecer o Brera, dedicado aos paninis. Tudo muito saboroso e bem-feito, num micro ambiente agradável e de decoração bacaninha.

Só não vá morrendo de fome, que a porção é para estômagos controlados.

Fica na Rua Min. Rocha Azevedo, 1068, Jardins, SP.

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

