Carne trançada

Na fase de conhecer novos restaurantes na minha querida São Paulo, descobri mais uma pérola: o Beato. Pequeno e charmoso, ele oferece pratos muito bem executados. Os restaurantes em Sp são caros, mas pela qualidade da comida, não me senti “roubada”.

Fonte 1

Fonte 1

Destaque especial para o “shoulder” – uma carne para lá de saborosa, em forma de trança (como fazem isso? Adorei o visual!) e para o brie com crosta de castanha de caju e mel trufado. Como os pratos não são gigantes, ainda sobra um espacinho para dividir uma sobremesa – adorei o trio de mousse de chocolate (tem um nome mais bacaninha, que eu me esqueci…).

Vá lá: Rua  dos Pinheiros, 174.

4 comentários

  1. E o lugar ainda tem uma decoração bem linda e colorida de cores primárias (verde, vermelho, azul), né? Quero conhecer! Você já foi no AK Villa? Fica na Vila Madalena (Rua Fradique Coutinho)? Tenho a impressão que você iria se inspirar por lá. Beijos

O que você acha? Deixe uma resposta.

