Os hobbits sempre no olho do furacão

Estou muito atrasada para comentar o filme “O Hobbit”? O zum-zum-zum em torno do filme já morreu há um tempo… Ainda assim quero registrar minhas impressões.

o hobbitO visual é o melhor de tudo. Locações fabulosas, realçadas por técnicas de 3-D e sabe-se-lá mais o que. Um mundo de fantasia para ninguém botar defeito.

Já a história… Prende a atenção, entretém, traz surpresas. Mas não chega aos pés de “O senhor dos anéis”. É como se fosse a mesma estrutura do irmão mais famoso, com alguns personagens diferentes e detalhes que tornam o enredo parecido, mas não totalmente repetitivo.

O livro “O Hobbit” é uma história mais voltada para crianças, com centenas de páginas a menos que “O senhor dos anéis”. Estendê-la em 3 filmes é alargar demais. Dois filmes deveriam bastar, mas o lucro previsto deve ter justificado a decisão de produtores e da turminha do dinheiro.

Se você não for assistir ao filmes esperando um “O senhor dos anéis”, sairá mais contente do que se sua expectativa for de sentir deslumbramento como ocorreu na primeira trilogia.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s