Filme de grávidas para grávidas

“O que esperar quando você está esperando” é a bíblia das grávidas há algumas décadas. Até que Hollywood acreditou que possuia material sucifiente para contar a história de casais que passam pelas delícias e dificuldades da gestação.

Fonte elitedosblurays

Fonte elitedosblurays

Há desde o casal que pretende adotar (Jennifer Lopez e o lindo Rodrigo Santoro) até a apresentadora de tv que acredita que a gravidez em nada muda sua rotina (Cameron Diaz), passando pela grávida de gêmeos que não tem um sintoma desagradável sequer (Brooklyn Decker), pela jovem que engravida de acidente (Anna Kendrick) até – a minha preferida – aquela que tentou por anos engravidar até que finalmente realiza seu sonho, só para descobrir praqticamente todas as mudanças físicas e emocionais chatas da gravidez (Elizabeth Banks).

Todos os clichês do gênero estão lá, misturados a situações com as quais a maior parte das gestantes vai se identificar. O filme, na verdade, é sobre grávidas para grávidas. E “grávidos” também (há o grupo de pais que passeiam com os filhos pelo parque e sentem-se livres para errar na hora de trocar fralda, etc). Fora esse grupo, não consigo imaginar ninguém achando muito graça na história… a não ser aqueles que riem de qualquer piada…!

Se esta é sua fase, ou você recentemente passou pela experiência, pode-se divertir. Caso contrário, passe batido.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s