Seriados na GNT

Como eu me perdi na sequencia das séries que eu costumava assistir, fui procurar novidades pela tv. E tenho me divertido bastante com a programação da GNT, que é especialmente voltada ao público feminino.

“Vamos combinar seu estilo”: a modelo Mariana Weickert apresenta mulheres com algum “problema” de imagem para minha ídola Julia Petit e um stylist convidado ajudarem, em questão de maquilagem e combinação de roupas. É divertido porque são pessoas reais e é interessante porque elas usam roupas do próprio guarda-roupa da “ajudada”, o que torna as dicas passíveis de serem aproveitadas pela telespectadora.

“As canalhas”: seriado de 13 capítulos retrata mulheres que fazem alguma canalhice. É o tipo de personagem que você ama odiar. E ainda que não concorde com as atitudes, dá risada com a enfermeira aproveitadora, a mãe de recém-nascido que procurar escapar dos cuidados incessantes do bebê fingindo depressão pós-parto e outras figurinhas do gênero. (Se quiser saber mais, a Michelle também falou delas)

“Surtadas na Yoga”: nem sempre eu gosto das piadas, que algumas vezes tendem ao escatológico. Outras me fazem chorar de rir. Fernanda Young e duas amiguetas enlouquecem o professor de yoga já que não param de falar durante a aula,  acusam o novo colega de ter soltado um pum, arrumam briga com outra aluna…

“3 Teresas”: avó, mãe e filha – todas Teresas – forçadas a passar uma temporada sobre o mesmo teto, cada uma com seus problemas (dívida, divórcio, adolescência) e sua particular busca pela solução. Drama e comédia misturados, com a excelente Denise Fraga no papel da Teresa “intermediária”.

4 comentários

  1. Estamos novamente em sintonia! Eu também estou acompanhando as séries do GNT e adorando. O legal é que dá para acompanhar os episódios perdidos no NOW e no Muu (porque eu sempre perco algum…rs).
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

