Tem mais???

the killing seriado“Ufa, terminou, que final bom, agora posso retomar a vida normal” pensava uma exausta eu, depois de assistir a não sei quantas horas seguidas do seriado “The Killing”.

Ledo engano.

Não só o final não era o que eu pensava, como existe uma segunda temporada!
Sem descanso, já apertei play e fui para a nova temporada. “Só mais um capítulo, depois eu vou dormir…” Maldito Netflix!!

“The killing” tem a versão original produzida na Dinamarca e a que estou assistindo, norte-americana. São treze capítulos de uma única investigação: o homicídio da adolescente Rosie. Pistas que apontam para uma direção, só para explodir na cara dos investigadores como equivocadas. A família (da vítima) que sofre, cada qual a sua maneira. O candidato a Prefeito cuja campanha pode ou não estar envolvida no caso. E a excelente Mireille Enos, que dá vida a uma policial durona, obcecada, astuta, com problemas de confiança, um filho adolescente que ela mal dá conta.
Se você resolver experimentar, saiba que não conseguirá ver só um episodiozinho por vez. Melhor reservar horas na sua agenda. Claro, isso para quem não sem autocontrole. 😉

Anúncios

5 comentários

  1. Na verdade, tem 3 temporadas. Eu vi as 2 primeiras num desespero louco e há algumas semanas vi que começaram a postar episódios da terceira temporada. Lá vou eu morrer de ansiedade até todos os episódios serem disponibilizados (só consigo assistir dessa forma). Respira fundo e vai!
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s