“Inferno”

Aquela pilha de livrinhos novos do Dan Brown exerceu a pretendida atração e quando vi, já estava no caixa. Oi? Descontrolada, eu?

“Inferno”, o novo livro de Dan Brown, não foge do modelo do autor: o professor de simbologia Robert Langdon envolvido em um novo mistério, acompanhado de uma mocinha inteligente. Essa fórmula funciona incrivelmente bem em “O Código da Vinci” e “O símbolo perdido”. Fracassa em “Anjos e demônios”. Fica no meio-termo em “Inferno”.

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

Na atual aventura, Langdon acorda em um hospital na Itália, sem lembrança dos últimos dias. Quando se percebe alvo de uma matadora profissional, foge com a Dra. Sienna Brooks, médica do hospital. Descobre um estranho objeto em seu paletó e vai desvendando símbolos e referências para afastar sua amnésia.

O cenário – Itália – é delicioso e muitas histórias por trás dos símbolos, pinturas, etc atiçam a curiosidade. Já o ritmo do livro é irregular e meu interesse ia e voltava no decorrer da leitura. Um bom livro para as férias, mas não é top-top.

Anúncios

1 comentário

  1. Jura q vc não gostou de anjos e demonios? Eu gostei mto mais que do codigo da vinci!!!!! Inferno já está na lsita das proximas leituras, mas ainda tem uma galera na frente hehehe

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s