Feliz segundo aniversário, blog!

Dois anos! Dois anos?

Nem parece que tenho o blog há tanto tempo… Ou talvez nem seja tanto tempo. Com um bebê recém-nascido comprovei que tempo é relativo. Principalmente quando você não tem mais tempo livre… então você sente na pele o que é fazer escolhas com o tempo que lhe é dado diariamente.

O blog não tem podido receber muita atenção nos últimos dia – como isso é pelo melhor motivo que existe, não me sinto culpada. E nos poucos momentos só meus, além do básico comer-tomar banho-escovar dente, aproveito uns minutinhos de leitura.

Afinal das contas, o blog é sobre livros e felicidades; se não tenho matéria-prima da vida real, sobre o que vou escrever?

Parabéns blog querido, logo voltaremos nossa relação quase diária. Um pouquinho de distância para dar saudades, quem sabe? Espere-me que estou aqui!

bolo 2 anos

4 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

