Woody Allen mediano

Vocês sabem eu que A-D-O-R-O os filmes do Woody Allen, não é? O que não me impede de não gostar de tudo que encontro feito pelo diretor.

“Você vai conhecer o homem dos seus sonhos”, de 2010, não é ruim, só que não chega aos pés de “Meia noite em Paris”, “Match Point”, “Vicky Cristina Barcelona”… Diverte, sem empolgar. E tem uma personagem que, argh, que mulher chata!

homem dos seus sonhosEssa chata é Helena, abandonada pelo marido que, em crise de meia idade, voltou-se para o bronzeamento artificial, exercícios e mulheres mais novas (papel interpretado por Anthony Hopkins, hilário como o “tiozinho” que quer voltar a ser jovem). A filha do casal trabalha numa galeria de arte, conduzida pelo charmoso Antônio Banderas, e está presa em um casamento falido com um escritor de um só sucesso. Este, por sua vez, passa os dias em casa, tentando escrever um novo livro e enamorando-se da vizinha que aparece sensual na janela de frente do seu quarto.

Um amontoado de desencontros amorosos, com pitadas de humor, drama e “o que será que vai acontecer?”. Pena que os personagens e a trama sejam medianos. Woody Allen nota cinco.

Anúncios

3 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s