Q.I alto x Q. E. baixo

 

Que alegria ir ao cinema depois mais de 2 meses afastada!

Eu estava super animada para sair de casa. Agradeço à babá querida que cuidou da pequena e ao marido que deixou eu escolher o filme (coisa que ele já normalmente faz) e que não ligou para minha cara horrível de sono enquanto todo mundo estava arrumadinho para sair num sábado à noite.

Fonte 1

Fonte 1

Assistimos a “Jobs”, que conta a trajetória de Steve Jobs da empresa na garagem do pai até o império que se tornou a Apple. A história não é grandes coisas, mas a animação de sair de casa era tanta que gostei do filme.

Como a maioria dos gênios, Steve tem uma mente criativa e visionária – e também dificuldade de se relacionar com os demais integrantes da espécie humana. Não simpatizei com o cara; achei incrível o senso de oportunidade, esforço e visão de Jobs. São essas pessoas fora da curva que fazem o impossível tornar-se concreto.

2 comentários

  1. Fiquei desanimada com essa história da tradução ):
    Mas faz tempo que esse livro tá na minha lista! Depois dessa opinião, acho que vou passá-lo a frente de alguns!

O que você acha? Deixe uma resposta.

