A mulher mais famosa do mundo

Lady Di.

Acho que não tem quem não a conheça. Porque, coitada, foi tão, mas tão perseguida por paparazzi, que essa fixação insana provocou/contribuiu para o acidente fatal.

dianaReconstituindo os dois anos anteriores a sua morte, Naomi Watts é Lady Di no filme “Diana”. Dentro todas as facetas da “princesa do povo”, citado filme opta por retratar seu romance com o médico paquistanês Hasnat, que teria sido seu grande amor.

É uma história válida e um filme bem caracterizado. Não chega a ser como a Rainha de Helen Mirren, ou Meryl Streep como Margaret Tatcher, mas Naomi se esforça.

O problema todo é que as pessoas querem ver Diana em toda sua complexidade e não é isso que é entregue. Um bom filme se você não esperar ver retratada a Diana humanitária, a Diana que luta contra as regras da monarquia, a Diana como princesa, a Diana mãe…

Como bem destacou meu marido, o enfoque do filme é aquele preferido dos tabloides; o do romance secreto. E nisso me parece que o resultado é interessante.

2 comentários

  1. Eu estava super ansiosa pra assistir esse filme, mas depois de alguns textos que li a respeito o ânimo praticamente desapareceu. Acho que seu marido acertou na mosca: optaram por um assunto que agrada aos tabloides e, digamos, curiosos mórbidos. Bom, talvez eu ainda assista só pra poder reclamar hahaha 😛

O que você acha? Deixe uma resposta.

