Por Deus e pela pátria. Gerônimo.

“A hora mais escura” começa com uma cena de tortura. Pensei bem se queria continuar assistindo, não tenho estômago forte… “Um filme indicado ao Oscar”, lembrei, e continuei sentadinha.

Fui presenteada com um filmaço.

Hora Mais EscuraJessica Chastain é Maya, uma agente da CIA focada em encontrar Bin Laden. Baseada em fatos reais, acompanhamos os esforços de Maya, que em muito contribuíram para a operação que eliminou o famoso terrorista.

Não importa que saibamos o final da caçada de mais de uma década; você fica tenso e ansioso a cada nova descoberta, a cada pedacinho de “inteligência” que é desvendado pela agência norte-americana e principalmente pela obcecada (e bota obsessão nisso!) Maya.

3 comentários

  1. Eu não gostei do outro filme da diretora, que inclusive ganhou o Oscar principal. Isso me deixou muito desanimada para ver esse. Mas já me disseram que vale a pena. Sua recomendação é mais um incentivo. Confio no seu bom gosto 😉

    Mudando completamente de assunto, passei aqui hoje para dar os parabéns. Tudo de bom em sua vida, viu?

    beijo

    1. Mi, algumas pessoas não gostaram do outro filme da diretora e curtiram esse. Eu diria para você assistir!
      E SUPER obrigada pelos parabéns. Foi um aniversário especial!
      bj

O que você acha? Deixe uma resposta.

