Astronauta

Minha mãe já tinha me alertado que o filme dava náuseas e eu não acreditei. Até começar a me sentir mal e querer vomitar. Definitivamente eu nunca poderia ser astronauta…

gravidadeEm “Gravidade”, Sandra Bullock dá um show de interpretação como a astronauta novata que, consertando o telescópio Hubble, é atingida por uma chuva de debris de um satélite russo. Completamente à deriva, ela e o experiente Matt Kowalski (George Clooney) tem de encontrar uma forma de retornar à Terra.

O que dá mais aflição é que não é um filme fantasioso, em que os personagens tem super-poderes, como Homem de Ferro, e você pode esperar deles uma força ou astúcia fora do normal. Não! São seres humanos colocados em um ambiente completamente inapropriado para nossa constituição física.

Você consegue se libertar da angústia por pouquíssimo tempo e então vem mais um desastre para te deixar aflita e enjoada! Não sei como eu não saí com a mão doída de tanto apertar o braço do meu marido… E por falar em sair, pensei em sair no meio da sessão de de tanto nervoso que eu estava passando!

Um filme sem história e que te impede de piscar um segundo: façanha!

4 comentários

  1. Ei, você teve estômago para ver o filme todo! Eu já quis vomitar no trailer. Queria tanto ver… mas não tenho condições físicas. Vou ter que esperar para assistir em casa.
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

