“The officer´s lover”

O livro de estreia de Pam Jenoff, “The kommandant´s girl“, é excelente. Seu segundo, “The diplomat´s wife” é muito bom, um tiquinho menos que o primeiro. Com muita sede ao pote, comecei a leitura de “The officer´s lover” (ou, “Almost home”, na versão inglesa).

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

Jordan Weiss era uma feliz estudante da universidade de Cambridge quando seu namorado, Jared, morreu em um acidente. Dez anos depois, é uma competente agente do departamento americano de inteligência. Mesmo tendo jurado que não retornaria à Inglaterra, vê-se de volta a Londres, para investigar mafiosos albaneses. Só que o passado insiste em se fazer presente, com a perda de Jared mal-resolvida.

Logo de cara percebi que não era igual aos anteriores, cuja base histórica é bem construída. “The officer´s lover” não tem a pretensão de ser um livro de romance histórico. Não deixa de ser um bom entretenimento, mas não se equipara às primeiras obras de Jenoff. Uma boa leitura para as férias, que com o tempo você se esquecerá. Diferente de “The Kommadant´s girl”, que ficou bem registrado na caixola.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s