Adaptação boba

hospedeira filmeDepois da febre “Crepúsculo”, Stephenie Meyer havia me surpreendido com a ficção científica misturada com romance “A hospedeira“. O filme, talvez na esteira do sucesso da saga dos vampiros, foi logo produzido.

O problema foi esse “logo”… Que história mal-adaptada! O filme é bobo, sem cuidado, sem emoção. É tão difícil se apegar aos personagens, de compreender a complexidade de se ter duas vozes na mesma cabeça ou a confusão de sentimentos… Tudo que é cativante no livro se perde no filme. Uma bobeira juvenil.

Se o livro eu recomendo, sobre o filme eu digo “não perca seu tempo”.

1 comentário

  1. Eu nunca me interessei pelos trabalhos da Stephenie Meyer justamente por causa dos vampiros reluzentes. Mas depois que a onda passou um pouco, fui atrás de saber detalhes de “A Hospedeira” e acho que vou gostar da história. Pode deixar que vou dar preferência ao livro 😉
    bjo

O que você acha? Deixe uma resposta.

