Lado A, Lado B

Foto por Júlia A. O. Outono em Paris

Foto por Júlia A. O.
Outono em Paris

Meu lado A aprecia de foie gras, macarron e azeite trufado. Meu lado B delicia-se com miojo, salsicha e bolacha Trakinas.

Meu lado A gosta de filme francês e argentino. Meu filme B secretamente aproveita America´s next top model e Glee.

Meu lado A lê filosofia. Meu lado B adora “Crepúsculo” e “Jogos vorazes”.

Meu lado A é gentil com as pessoas. Meu lado B planeja vinganças a infratores no trânsito.

Meu lado A chora com as injustiças do mundo. Meu lado B, com seriado de tv.

Meu lado A procura saber das notícias do mundo jurídico. Já o lado B quer saber das fofocas da família real inglesa.

Meu lado A adora festa de casamento. Meu lado B torce por uma festa à fantasia.

Meu lado A ama viagens. Meu lado B refestela-se em passar o dia lendo na cama.

O lado A sou eu. O B também.

3 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

