Personagens femininas favoritas de seriados de TV

Rainha de um bom seriado de tv (ou, no momento, ex-rainha), resolvi relembrar as personagens por quem eu torço:

1 – Alicia Florrick, de “The good wife”: advogada inteligente, que tem de conciliar o retorno à carreira em um importante escritório, o marido preso (e que a traiu), filhos adolescentes e sua dificuldade em se abrir. Mulher poderosa!

2 – Ally McBeal: tamanha excentricidade não há! Ainda mais em um escritório de advocacia, ambiente que se espera sério.

3 – Angela, de “Minha vida de cão”: ah, as agruras de ser adolescente…

4 – Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, de “Sex and the city”: não amo particularmente nenhuma das moçoilas. O que eu adoro é a amizade entre elas, as escolhas de moda, os vai-e-vem amorosos e os passeios por NY.

5 – Fran, de “The Nanny”: com sua voz anasalada e peruice ao extremo, como não torcer pela babá?

6 – Felicity: eu tinha raiva das confusões amorosas das quais ela parecia não conseguir fugir, mas adorava seu jeito doce e seu cabelão enrolado.

7 –Joey, de “Dawson´s creek”: eu e minha amiga Ana Paula passávamos o intervalo das aulas da faculdade discutindo os últimos acontecimentos do seriado como se fossem pessoas conhecidas nossa. Principalmente com quem a Joey deveria ficar.

8 – Lorelai, de “Gilmore girls”: uma mãe descolada, engraçada, animada, linda e que apóia sua filha hiper-estudiosa.

9 – Rachel, Phoebe e Monica, de “Friends”: tem como não torcer pelas personagens do seriado mais engraçado e fofo de todos os tempos?

10 – Punky, de “Punky, a levada da breca”: quando eu era criança, queria ser a Punky. Sem a história trágica de menina abandonada pelos pais.

2 comentários

  1. Caramba! Você desenterrou Punky! Adorava!
    E a Lorelai é a mãe mais legal do mundo. Se bem que às vezes a superempolgação dela me deixa tonta…hahaha
    E Ally McBeal! Os momentos “Fantástico Mundo de Bobby” eram hilários!
    beijo

O que você acha? Deixe uma resposta.

