Até 2014!

Não sei se posso chamar bem de férias, já que estou de licença-maternidade, mas…bom… vou sair de férias. E queria me despedir de 2013.

Este ano foi o melhor da minha vida, com a chegada da pessoinha mais especial que existe.

Um ano em que eu levei um susto quando vi que não mais levaria uma vida relativamente despreocupada; em que descobri que meu coração tem a capacidade de inchar e se encher de ainda mais amor; em que eu concluí que não tinha volta da vida adulta; em que eu entendi o que os meus pais sentem; em que eu vi meu marido com novos olhos; em que eu respirei aliviada por me sentir eu mesma com minhas amigas; em que percebi que vou chorar ao voltar ao trabalho, mas que ele é necessário por “n” razões; em que meus interesses mudaram bastante; em que eu senti o cheirinho mais delicioso do planeta; em que eu dei valor a passar um dia sem enjôo ou azia; em que eu reafirmei minha crença de que mesmo com a parte ruim, eu sou grata por ser mulher; em que eu valorizei ainda mais todas as viagens incríveis que já fiz na minha vida; em que eu chorei e sorri em quantidade e intensidade maior do que nos últimos anos; em que eu pude continuar a desfrutar o prazer de ler e ver filmes; em que eu descobri meu sorriso preferido; e em que eu fui tantas pessoas diferentes.

Intenso.

Por fim, eu queria agradecer a quem continua a ler meu blog, mesmo tendo sido eu uma blogueira irregular este ano (muitas coisas acontecendo!). Estou animada para continuar com ele no próximo ano 🙂

10 comentários

  1. Boas férias Júlia!! Curta muito a sua bonequinha linda! Adorei seu blog, e já tenho uma lista de livros e filmes que pretendo ler e assistir. Já estou lendo A assinatura de todas as coisas. Bjs

  2. Continuo acompanhando seu blog, embora não tenha vindo comentar muito! É uma delícia ler seus posts.
    Aproveite o fim de ano com sua bonequinha! Beijos para você!

  3. 2013 foi realmente um ano especial! Começarem 2 e terminarem 3 traz o sentimento de dever cumprido, mas também de nivos deveres e emoções ainda maiores e estimulantes. Ela vale cada minuto vivido, e você também! Feliz 2014!

  4. É sempre muito gostoso ler palavras de felicidade, mesmo que seja de uma pessoa que não se conheça efetivamente 🙂

    Boas férias, parabéns pela maternidade e que seu ano seja tão sensacional e gostoso quanto esse texto.

    Beijo

O que você acha? Deixe uma resposta.

