Ben Stiller adulto

Confesso: acho o Ben Stiller um boboca. Fora os filmes engraçados com o Robert De Niro (“Entrando numa fria”), bocejo de tudo que ele faz. Neste espírito enjooadinho, comprei o ingresso de “A vida secreta de Walter Mitty”, porque era o único que cabia no meu horário.

Surpresa: gostei bastante do filme! Mesmo com um Stiller sem graça, há muita coisa bacana no filme. Locações bonitas, cenas verdadeiramente divertidas, um toque de vídeo motivacional, bons coadjuvantes, trilha sonora fenomenal… Além de que eu também sofro com o desaparecimento da mídia escrita (sou da velha guarda, não gosto de ler livros, revistas ou jornais online).

Fonte site cinemamegashow

Fonte site cinemamegashow

Walter Mitty leva uma vida sem graça: lida com os negativos de fotografias da revista Life e nunca faz nada de excepcional. Todos os empregados são surpreendidos com a notícia de que a revista vai terminar. Para a última edição em papel, um famoso fotógrafo envia o negativo do que seria a melhor capa de todos os tempos. Só que Walter não encontra o dito negativo. Com o emprego na berlinda, ele sai da sua zona de conforto e sai pelo mundo atrás do fotógrafo.

As cenas dos delírios de grandeza, que só acontecem na cabeça de Walter, são um capítulo à parte. Alguns clichês que poderiam ter sido evitados, o que não chega a estragar a delícia de sair do cinema com um sorriso no rosto.

Anúncios

1 comentário

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s