Muita calma

Não vou esconder que gostei do filme nacional “Muita calma nessa hora”. Sei que ele tem pouco a oferecer, mas o que posso fazer se morri de rir com o Marcelo Adnet fazendo o paulistano caricato, se morri de inveja daquela Gianne Albertoni linda, se morri de vontade de ter uns dias livres, leves e soltos como as meninas do filme?

Fonte site popxd

Fonte site popxd

Nesse clima de “será que vou rir de novo?” sentei na cadeira para aproveitar “Muita calma nessa hora 2”. Após três anos do encontro das 4 amigas em Búzios, elas se reencontram no Rio de Janeiro, para um festival de música. Aparentemente, só a Mari mudou de vida (trabalha na produção do evento), enquanto Aninha continua indecisa, Estrela naquele modelito hippie e Tita voltando da Europa.

Menos engraçado que o primeiro. Era de se esperar. Quando o título do filme é seguido por 2, melhor rebaixar as expectativas. Exageraram no tanto que fizeram o Marcelo Adnet ser o “rei do camarote”. Quase não há uma história a ser contada. Por outro lado, acertaram ao colocar o Bruno Mazzeo como cantor sertanejo pop estilo Luan Santana (muito engraçado!).

É aquele tipo de filme que se pode esperar passar na sessão da tarde.

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s