Instagram – parte 1 – Paisagens

Meu novo vício é o instagram. Além de acompanhar a vida dos amigos e de vez em quando repatir um pouco da minha, sigo pessoas cujas fotos me inspiram.

Vou compartilhar com vocês quem capta meu olhar com suas fotos incríveis. E adoraria conhecer as sugestões de vocês!

Numa série de 7 temas, começo hoje com fotógrafos (profissionais e “leigos”) cujo objeto principal de atenção é a paisagem: cidade, neve, natureza… Locais mágicos que dá vontade de conhecer.

Punkodelish: Ela tira fotografias das estações do ano em Toronto, Canadá. Comecei a acompanhar agora na estação das neves e estou encantada.

punkodelish

Michal_koralewski: Ele tira fotos da Polônia. Os lugares parecem congelados no tempo.

michal korawelski

Wisslaren: Poderia postar com menos frequencia, para eu poder melhor acompanhar suas lindas fotos da Suécia.

wisslaren

1 comentário

O que você acha? Deixe uma resposta.

