Instagram – parte 2 – Amigos

Continuando com a seleção dos meus “seguidos” no instagram, para embelezar a segunda-feira, quero falar dos amigos.

Sim, eles são meus amigos, mas eu os seguiria ainda que não os conhecesse. Há outros amigos com fotos lindas, mas que tem perfil privado, então nem adianta eu compartilhar a informação….

olivianmoiolifotografia: minha amiga de infância que se tornou fotógrafa queridinha de grávidas e partos. Não tem como não amar o olhar carinhoso e talentoso da Olivian.

olivian moioli

danipicoral: fotógrafa do meu casamento, pessoa para lá de legal, profissional para a qual só tenho elogios.

2014-01-21 22.35.02

kimpanelli: marido de uma amigona, não é fotógrafo profissional, mas capta incrivelmente cenas urbanas.

kim panelli

O que você acha? Deixe uma resposta.

