“A breve segunda vida de Bree Tanner”

Você pode torcer o nariz para a série “Cepúsculo” e tem todo o direito. Gosto não se discute, se lamenta. O que quem não gosta dos vampiros perde é uma trama muito bem construída por Stephenie Meyer. Eu adoro, já confessei mais de uma vez.

Quando acabei os quatros livros, ficou aquele vazio. Que foi momentaneamente preenchido por um livrinho bem curto, mas igualmente divertido da Stephenie.

A autora escolheu um personagem beeeem secundário para dar vida. Ou morte, se considerarmos que Bree Tanner transforma-se em vampira…

“A segunda vida de Bree Tanner” (Ed. Intrínseca) conta a história da segunda vida de Bree, ou seja, o período em que ela viveu como vampira. Quem leu o terceiro livros da saga, “Eclipse”, sabe do triste fim da mocinha. Isso torna a leitura bao e ruim ao mesmo tempo. Boa porque você se apega mais ao que sabe que durará pouco. Ruim porque você sabe o final da história, o que tira aquela curiosidade de se chegar ao final do livro.

Este é um livro que recomendo exclusivamente para quem gosta de “Crepúsculo”. Não terá nenhuma graça para os demais. E terá bastante graça para os primeiros!

 

bree tanner

Anúncios

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s