Instagram – parte 6 – fotógrafos brasileiros

Na penúltima parte dos meu seguidos no instagram, compartilho os fotógrafos brasileiros que são fenomenais (além da Oliviam Moioli e da Daniela Picoral, que já apareceram por aqui na parte 2).

Sonho em um dia ter fotos minha e da minha família tiradas por cada um desses talentos (das duas queridas acima eu já tive a sorte indizível!)

@sharoneve: sabe aquela pessoa que você tem certeza que se gostaria de se tornar amiga se a conhecesse pessoalmente?

sharon eve smith

@flaviavalsani: um dos usos de cores mais bacanas que já vi

flavia valsani

@rafashea: tendo a gostar de fotografias e composições femininas, mas este fotógrafo é a exceção que confirma a regra

rafael shea

@fernandabozzafotografia: mais focada em bebês-delícia, suas fotografias de Paris me fizeram suspirar umas mil vezes

fernanda bozza

@duoborgatto: um casal de uma sensibilidade incrível

duo borgatto

@adaniella: portas, janelas e árvores dos sonhos

adaniella

O que você acha? Deixe uma resposta.

