Personagens masculinos favoritos de seriados de TV

Já me diverti montando a lista das minhas personagens femininas de seriados de tevê preferidas. Agora é a vez de indicar os dez rapazes (às vezes nem tão rapazes assim…) que eu mais gosto/gostava de ver na telinha:

1 -Alan Shore, de “Boston Legal – Justiça sem limites”: na enxurrada de dramas de tribunal, não há advogado que mais tenha prendido minha atenção que o Alan. Brilhante, mulherengo, de métodos duvidoso para defender o que entende por justo, melancólico e brincalhão ao mesmo tempo, fazia uma dupla incrível com o conservador, mas também incontrolável Denny Crane.

2 – Baby, de “A família dinossauro”: um boneco medonho que gritava “não é a mamãe” e batia com a colher na cabeça do pai. Tem como não adorar?

3 – Bailey, de “Party of five”: eu chorava toda semana quando assistia a esse seriado. Meus pais nunca entenderam porque eu insistia em acompanhar a saga dos 5 irmãos que ficam órfãos e cuidam uns dos outros, enquanto enfrentam as dificuldades da juventude. Além de tudo, eu tinha uma paixonite pelo Bailey.

4 – Dr. House, de “House”: ele é insuportável de tão nascissista, desrespeitoso e egoísta! Sua genialidade e os momentos de fraqueza atenuam a antipatia e fazem com que você não desgrude os olhos enquanto o médico soluciona dificílimos diagnósticos.

5 – Gil Grissom, de “CSI”: a série perdeu muito da graça com a saída do chefe do departamento de perícia criminal. Sua quase patológica introspeção, sua inteligência, suas frases de efeito, seu andar torto… “CSI” era mil vezes mais legal com o Grissom!

6 – Jack Bauer, de “24 horas”: o cara salva os Estados Unidos a cada minuto, nas tramas mais mirabolantes. Ele é o cara!

7 – Kevin Arnold, de “Anos incríveis”: eu amava acompanhar a adolescência de Kevin passada os anos 60 e 70. Entre os dilemas juvenis e os eventos históricos da época, eu torcia para ele conseguir a garota no final, ainda que achasse aquela Winnie muito chata.

8 – MacGyver, do seriado de nome idem: quem foi criança nos anos 80 ficava vidrado em como um chiclete e um grampo virava uma bomba nas mãs do herói.

9 – Ross, Chandler e Joey, de “Friends”: não dá para separar o trio de um dos seriados mais queridos de todos os tempos.

10 – Sheldon Cooper, de “Big Bang Theory”: já gostei do ner de cara pois ele parece fisicamente com um dos meus melhores amigos (que também é um pouco gênio…). Sua completa falta da aptidão social é dos momentos mais engraçados da televisão.

2 comentários

  1. Eba! Mais lista!
    Adorava a dupla Alan Shore & Denny Crane! E caramba, Baby! Hahaha
    Dr. House é um ranzinza grosseirão adorável!
    E eu parei de ver CSI quando o Grissom saiu. Não consigo mais.
    MacGyver era o máximo!
    bjo!

O que você acha? Deixe uma resposta.

