Tempo compartimentado

Uma amiga impressionou-se: “como você acha tempo para cuidar de casa, trabalho, bebê e ainda por cima do blog?”

A verdade: eu não concilio tudo, não. Abri mão de certas coisas. O que eu fiz foi dividir meu tempo de modo diferente do que eu fazia antes.

Em geral, eu escrevia meus posts à noite, diariamente, e os programava para serem publicados na manhã seguinte. No momento, após o jantar e banho, eu estou exausta e não sou abençoada pela inspiração de outrora.

Para contornar o cansaço, comecei a escrever todos os posts da semana aos domingos de manhã e os deixo programados para a semana. Não é tão gostoso como escrever um por dia, nem consigo me dedicar o tanto que gostaria. É uma boa solução para meu atual momento de vida e que me permite continuar com o blog, que tanto me dá prazer.

E vocês, blogueiros, como organizam seu tempo dedicado ao mundo virtual?

O que você acha? Deixe uma resposta.

