Abraçar as limitações

Há meses minha mãe me enviou um vídeo por email, que ficou esquecido na minha caixa postal até que quis o destino que eu o achasse.
E que bela surpresa me aguardava!
Um vídeo de cerca de 10 minutos (que passam voando) do programa Ted talks sobre o que significa abraçar as limitações comque todos nós temos de lidar.

E que lição… Ao invés de desistir, persistir. Ser criativo. Descobrir as inúmeras possibilidade que a limitação te traz, por mais contraditória que essa ideia possa parecer.

Tire um tempinho e ouça com atenção:

http://www.ted.com/talks/phil_hansen_embrace_the_shake

(jnfelizmente, sem legenda)

O que você acha? Deixe uma resposta.

