Mexicaninho

Bateu uma vontade louca de comer comida mexicana. Minha opção costumeira é o El Kabong, lugar que foi palco de muits conversas e risadas com minhas amigas, na época da faculdade.

Vamos variar, por favor! – gritou uma vozinha na minha cabeça.

mexicanaEntão meu marido sugeriu um restaurante na Vila Madalena que tinha acabado de conhecer, o Dedo de la chica. O ambiente é bem bacana, colorido, aquele kitsch que caracteriza o México típico (eu adoro!). Luzinhas dão a sensação de que você está em outro lugar que não São Paulo.

A comida é ok. O guacamole é ótimo, os totopos também, mas o resto é mediano. Voltaria mais pelo ambiente divertido do que pela comida.

Vá lá: Rua Fidalga, 32, Vila Madalena

O que você acha? Deixe uma resposta.

